quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Finalmente dois cartazes do longa Os Smurfs


Depois do teaser, do trailer e de uma imagem, agora cai na rede os dois primeiros cartazes da adaptação Os Smurfs. Os dois cartazes mostram nosso amiguinho azul, o primeiro ele sozinho e no segundo o smurfe olha para Nova York, que será seu novo lar. Nos dois cartazes é divulgado o lançamento em 3D!
“Em Os Smurfs - O Filme, o mago Gargamel começa a perseguir os pequenos azuis, que deixam a floresta por meio de uma feitiçaria e acabam parando no Central Park, em Nova York. Agora, eles terão que contar com a ajuda de um humano para sobreviver”.

O elenco de Os Smurfs é dividido entre vozes e personagens humanos, nas vozes estão Katy Perry, Alan Cumming,George Lopez, Anton Yelchin, Fred Armisen e Jonathan Winters, e o elenco humano é formado por Neil Patrick Harris, Sofia Vergara e Hank Azaria.
“Os Smurfs” tem previsão de estreia para o dia 3 de agosto de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Eu mal posso esperar. Nem lembro direito da série, mas lembro que amava rs

    Abs!

    ResponderExcluir
  2. HAAAA QUE MARAVILHA VOU ADORAR!!!!!VIVO FALANDO A MEUS FILHOS QUE ADORAVA OS SMURFS!!! MAL POSSO ESPERAR. TENHO CERTEZA QUE SERÁ MASSA!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!