domingo, 19 de setembro de 2010

Jeff Bridges no novo pôster de Tron: O Legado

Depois do pôster do longa “Tron Legacy“, que aqui no Brasil ganhou o título de Tron: O Legado, que apresenta a personagem de Olivia Wilde, agora foi divulgado mais um pôster do filme, apresentando o personagem de Jeff Bridges.

O filme, estrelado por Jeff Bridges e Garrett Hedlund, conta a história de Sam Flynn (personagem de Garrett Hedlund), um jovem de 27 anos que, na tentativa de desvendar o desaparecimento de seu pai, acaba entrando em um mundo digital de programas letais e jogos ameaçadores. Agora ao lado de sua fiel confidente (Olivia Wilde), Sam e seu pai embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético mais avançado e perigoso que antes.
O elenco ainda conta com Michael Sheen. “Tron: O Legado” tem direção assinada por Joseph Kosinski e chega às telonas em dezembro deste ano.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!