sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Veja Jessica Alba nua em nova imagem de Machete

Não, vocês não entenderam errado,e nem mudamos o foco do Blog... mas, Jessica Alba realmente está nua na nova imagem de “Machete”, o novo filme de Robert Rodriguez. A atriz que afirmou que não faria cenas de nudez, mudou de ideia e se entregou totalmente ao seu personagem.Veja a imagem completa abaixo:

                                                Ai,Ai,Ai,Ui,Ui!!!!

A história do filme mostra a vida de Machete (interpretado por Danny Trejo), ele é um ex-agente federal mexicano, que depois de ser caçado pelo chefão do tráfico Torrez (Steven Seagal), vaga pelas ruas do Texas e acaba aceitando uma proposta de Benz, que é interpretado por Jeff Fahey, um relações públicas, uma proposta para assassinar o senador corrupto McLaughlin, que tem a pele do ator Robert De Niro.
O elenco de “Machete” é somente de estrelas, além de Danny Trejo e Jessica Alba temos Steven Seagal, Jeff Fahey, Robert De Niro, Michelle Rodriguez e Lindsay Lohan.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

5 comentários:

  1. Bom, meu caro... eu não sei o que comentar, por isso, não tenho qualquer vergonha de pedir licença pra ficar olhando mais um pouco rs

    abs

    ResponderExcluir
  2. Como você bem disse, ai, ai, ai, ui, ui!!! Linda!

    ResponderExcluir
  3. sorte dela que eu nao conheço ela ja esteve ate no meu sonho vou comer ela todinha ate gozar

    ResponderExcluir
  4. sua vadia cachrra vou te botar de 4 e de cabeça para baixo

    ResponderExcluir
  5. sorte dela que eu nao conheço ela ja esteve ate no meu sonho vou comer ela todinha ate gozar

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!