terça-feira, 28 de setembro de 2010

Biutiful, novo filme do diretor de Babel, é a escolha mexicana para o Oscar


Para quem não sabe, a Academia tem todo um esquema para a categoria de filmes estrangeiros. Diferente de outras premiações do fim de ano, que premiam os longas não falados em inglês que estrearam no ano, no caso do Oscar a situação é um pouco diferente. Em cada país, uma comissão escolhe um longa para que ele o represente na grande festa do Oscar. No Brasil o escolhido foi Lula: O Filho do Brasil.(aff...)

Já o México escolheu o último projeto de um dos seus cineastas mais famosos. O longa é Biutiful e o diretor é Alejandro González Iñarritu, de Babel. O filme é protagonizado por Javier Bardem. Acompanha um homem em decadência. Na sua busca por redenção, a escuridão ilumina o seu caminho. Em contato com a vida após a morte, este homem, pai de dois filhos, sente o perigo da morte. Confira o trailer acima.
 Via Awards Daily
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!