domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro trailer legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I


Depois de divulgaramos na quarta-feira o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, agora caiu na rede a versão legendada do trailer, que você confere no vídeo acima.
O trailer é de tirar o fôlego. Mostra cenas da mansão dos Malfoy com Voldemort e seus Comensais da Morte, os Sete Potter’s, a fuga do trio do casamento de Gui e Fleur, o túmulo do Dumbledore e ainda muito mais!


Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Harry, Rony e Hermione não voltam para Hogwarts, o trio sai em busca das horcruxes (objetos que guardam fragmentos da alma de Lord Voldemort) para destruí-los. Ainda na primeira parte do filme, o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas. O filme é protagonizado, como vocês já sabem, por Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint.


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!