sábado, 25 de setembro de 2010

Christopher Nolan finalmente fala sobre Batman 3, confira os vídeos!

Finalmente surgindo novidades sobre o longa mais esperado dos últimos anos, é claro que eu estou falando de Batman 3, que contará com direção de Christopher Nolan. A novidade é que o diretor, enquanto estava fazendo um conferência de imprensa sobre o filme A Origem, foi questionado sobre o terceiro filme do Batman e o diretor respondeu algumas das questões dos jornalistas. As duas entrevista estão disponíveis abaixo, só que o audio está em inglês e sem legenda(mas o Foose dá uma forcinha!).



Christopher Nolan disse que seu irmão, Jonah Nolan, já terminou o rascunho do roteiro e que agora está trabalhando em um roteiro final. Logo depois ele cedeu um pouco sobre os questionamentos dos jornalistas e disse o seguinte:


“Eu não gosto de falar muito sobre as coisas até estar realmente trabalhando. Mas eu estou trabalhando no roteiro agora. Meu irmão Jonas fez um projeto para o script e agora estou escrevendo sobre ele. Nós estabelecemos uma data de lançamento, o filme ainda está recebendo oficialmente o sinal verde, eles não disseram que eles não querem fazê-lo. Então eu estou esperançoso.”
O terceiro filme da nova franquia do Batman começará a ser filmado em março do ano que vem, extamente 15 meses antes do seu lançamento, tal como aconteceu com o último filme da saga.
Há rumores que a Mulher-Gato e o Robin, apareçam neste longa, mas como deve ser o último da série, já que Nolan só assinou para três filmes e Bale não faz sem que Nolan dirija, pode ser que os personagens não apareçam.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!