domingo, 19 de setembro de 2010

Curtinhas da semana – Destaques:Motoqueiro Fantasma 2, Velozes e Furiosos 5, O Hobbit, entre outros!

 ·         Sacha Baron Cohen (Borat, Bruno) será Freddie Mercury, vocalista do Queen, nos cinemas. O filme sobre o cantor deve ter roteiro de Peter Morgan (A Rainha). Ainda não se sabe se Cohen cantará ou apenas dublará as músicas. Grandes clássicos da banda como Bohemian Rhapsody e We Will Rock You estão inclusas no direito de adaptação.


·         Motoqueiro Fantasma 2 deverá chegar as telas em fevereiro de 2010. Nicolas Cage retorna no papel principal. Brian Tayloer e Mark Neveldine dirigem.

·         Warner Bros prepara anúncio de seus filmes com os super-heróis da DC Comics. Além de Lanterna Verde, Batman e Superman, podem pintar projetos com a Mulher Maravilha, The Flash e a Liga da Justiça.

·         Pinóquio vai virar filme em live-action. Segundo a publicação Variety, a Warner jutamente com o produtor Dan Jinls estão trabalhando em uma nova abordagem da história.

·         Jon Hamm (Mad Men) desmente boatos sobre sua participação no novo filme doSuperman, embora tenha deixado claro que está aberto a conversa. 


.   The Man Of Steel foi escrito por David Goyer e Jonatahn Nolan, irmão do diretor Christopher Nolan (A Origem).

·         Alex Proyas (Eu, Robô, Presságio) está escalado para dirigir Paradise Lost, uma adaptação ao cinema de Paraíso Perdido, o poema épico mais famoso do londrino John Milton (1608-1674).

·         Olivia Wilde (House, Tron: O Legado) está se juntando a Ryan Reynolds e Jason Bateman na comédia The Change-Up, escrita Jon Lucas e Scott Moore, dupla que também escreveu Se Beber, Não Case. A história mostra um responsável pai de família (Bateman) que troca de corpo com seu melhor amigo, o preguiçoso e imaturo personagem de Reynolds.

·         Demi MooreThomas Haden Church (Homem-Aranha 3) e Kate Bosworth(Superman – O Retorno) vão atuar juntos em The Reasonable Bunch, comédia que será dirigida por Sam Levinson, filho do diretor Barry Levinson que estreou na direção este ano com o filme independente Devil in My Shoes.

·         O diretor alemão Oliver Hirschbiegel (Invasores, A Queda!) vai dirigir The Dark Side of the Moon, filme baseado no best-seller Die dunkle Seite des Mondes,escrito pelo suíço Martin Suter. The Dark Side of the Moon contará a história de um advogado de sucesso cuja vida muda completamente depois de tomar cogumelos alucinógenos.

·         Daniel Stamm, o diretor de O Último Exorcismo, será o diretor de Reincarnate(ex-Twelve Strangers), o segundo filme da linha de suspenses Night Chronicles, produzida por M. Night Shyamalan. O primeiro longa-metragem da linha, Demônio, estreou no último dia 17 nos EUA.

·         Produção de James Bond pode voltar aos trilhos. O diretor Sam Mendes teria dispensado a direção do filme The Hunger Games por causa de 007. Tudo depende da proposta de reestruturação da falida MGM pela empresa Spyglass Entertainment. O filme seria filmado no terceiro trimestre de 2011.

·         Gareth Edwards, o diretor da comentada ficção científica independente Monsters, que nos últimos dias foi exibida no Festival de Toronto, ganhou um mecenas. O produtor e diretor russoTimur Bekmambetov (O Procurado) vai bancar o próximo projeto de Edwards.

·         A sinopse oficial de Velozes e Furiosos 5 (Fast Five) foi divulgada, e com ela sai a lista do elenco principal. O resumo: “Desde que Brian (Paul Walker) e Mia (Jordana Brewster) tiraram Dom (Vin Diesel) da custódia da polícia, eles têm cruzado diversas fronteiras para evitar as autoridades. Agora, encurralados em um canto do Rio de Janeiro, devem executar um último serviço para conquistar a liberdade. À medida em que reúnem seu time de corredores, os improváveis aliados sabem que sair limpos significa confrontar o homem de negócios corrupto que os quer mortos. Mas há mais pessoas no encalço. O agente federal Luke Hobbs (The Rock) nunca perde um serviço. Quando é escalado para perseguir Dom e Brian, ele parte com tudo com sua equipe – mas no Brasil descobre que não é tão fácil distinguir os mocinhos dos bandidos. Agora, Hobbs precisa confiar em seus instintos para pegar sua presa, antes que alguém o faça.” No filme ainda estão Chris “Ludacris” BridgesTyrese GibsonSung KangGal Gadot, Matt Schulze,Tego Calderon, Don OmarElsa Pataky e Joaquim de Almeida. O resumo não menciona, mas o ator português faz o vilão de Fast Five, um líder do narcotráfico no Rio de Janeiro. Justin Lin dirige.

·         Matthew McConaughey (Minhas Adoráveis Ex-Namoradas) e Emile Hirsch(Speed Racer) vão atuar emKiller Joe, novo filme de William Friedkin (O Exorcista,Possuídos). A trama mostra um irmão (Hirsch) e uma irmã que tramam o assassinato de sua mãe para ficar com o dinheiro do seguro. Para isso, contratam o policial e assassino de aluguel “Killer Joe” Cooper (McConaughey).

·         O escritor Philip Carlo já tinha confirmado que Mickey Rourke (O Lutador) estrelaria a adaptação de seu livro de histórias verídicas The Ice Man: Confessions of a Mafia Contract Killer. Agora, durante o Festival de Toronto, The Ice Manfecha seu financiamento – será inteiramente bancado pelo produtor Matty Beckerman. O filme contará a história de Richard “Ice Man” Kuklinski, que era o assassino favorito de todas as sete famílias do crime da Costa Leste dos EUA. Segundo sua própria estimativa, Ice Man – apelido ganho por seu sangue frio – assassinou mais de 200 homens e se orgulhava de sua variedade técnica.

·         Al Capone (1899-1947), o gângster mais famoso da era da Lei Seca, já interpretado no cinema por nomes como Rod Steiger, Jason Robards, Ben Gazzara, F. Murray Abraham e Robert De Niro, terá sua origem contada nas telas. A Warner Bros. comprou de Walon Green (Meu Ódio Será tua Herança), veterano de 74 anos conhecido hoje em dia por produzir e escrever séries de Lei & Ordem, um roteiro intitulado Cicero. A trama deve acompanhar desde a juventude pobre de Alphonse Capone no Brooklyn até o auge de sua carreira no crime nos anos 1920.

·         Enquanto continuam as incertezas na produção de O HobbitIan McKellen, o Gandalf da trilogia O Senhor dos Anéis, volta a falar sobre as filmagens. Segundo o ator, em entrevista ao The Bolton News, agora a previsão é filmar em janeiro de 2011. As filmagens estão sendo adiadas até que a MGM resolva sua situação financeira.

·         Depois de anunciar em 2008 que largaria a atuação para se dedicar à sua carreira como rapper – e documentar tudo em I’m Still Here – parece que Joaquin Phoenix está voltando às telas. O nome do ator esteve ligado a vários projetos – entre elesThe Raven, cujo papel protagonista foi para John Cusack, e Genius, que será estrelado por Sean Penn – e agora, segundo o Hollywood Reporter, Phoenix está escalado para estrelar Big Shoe.

·         Noomi Rapace, atriz sueca de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, foi contratada para o principal papel feminino de Sherlock Holmes 2. Este será o primeiro filme dela em língua inglesa. Ainda que a Warner Bros. não tenha revelado a personagem que ela viverá, o Hollywood Reporter acredita tratar-se de uma cigana francesa.

·         Depois de finalizar as filmagens de The Invention of Hugo Cabret, Martin Scorsese pode partir para o drama Silenceou finalmente realizar The Irishman, o retorno de sua parceria com Robert De Niro. Aos poucos, o filme periga se tornar um Os Mercenários – mas, ao invés dos astro de ação dos anos 80, reuniria a nata da máfia. Segundo o Deadline, Joe Pesci, que coprotagonizouTouro Indomável, Os Bons Companheiros e Cassino de Scorsese com De Niro, está cotado para o elenco, assim como Al Pacino. A adaptação ao cinema do livro I Heard You Paint Houses, de Charles Brandt, está sendo produzida por De Niro junto à Paramount. Ainda não há nada oficial sobre Pesci e Pacino.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!