sábado, 25 de setembro de 2010

Emma Stone é a preferida para participar do novo Homem Aranha

O novo “Homem Aranha” já tem uma atriz preferida para viver a mocinha do longa. Emma Stone (a atriz de “A Mentira“) foi convidada para fazer um teste com o diretor do filme, Marc Webb.
Segundo a Variety, a atriz está entre as preferidas da Sony Pictures. As atrizes cotadas para o filme, são todas estrelas de filmes que estreiaram recentemente ou nem chegaram aos cinemas ainda.
A atriz de “Alice no País das Maravilhas“, Mia Wasikowska é uma das atrizes cotadas para o longa e é seguida por Lily Collins (de “Padre“), Ophelia Lovibond (a atriz de “O Garoto de Liverpool“), Imogen Poots (”Extermínio 2“), Teresa Palmer ( estrela de “O Aprendiz de Feiticeiro“) e por fim, Emma Roberts (de “Pânico 4“).
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. Óbvio que o par romântico do Parker, até que enfim, será Gwen Stacy!
    Bem, tomara, né??
    Gostaria de vê-la como a primeira namorada de Peter, e não como uma amiga dele, como foi feito de forma ridícula no brilhante terceiro filme da saga dirigida por Sam Raimi.
    Pra aproveitar o momento: http://calebelopes.blogspot.com/
    Me visitem!
    hueheuheuheuheuheuehuehue

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!