quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Primeira imagem oficial de Homem-Aranha, confira!

O cinema, ou melhor, o marketing do cinema pode nos surpreender.
Enquanto ainda estamos esperando a decisão sobre o elenco do reboot de Homem-Aranha, acaba de surgir a primeira imagem oficial do longa, que será lançado em 2012, em 3D.

A imagem não mostra muito, aliás não mostra quase nada, somente o logo do filme, com o papel de parede vermelho aranha, que é habitual do herói. A nova série do personagem Homem Aranha para os cinemas será estrelada por Andrew Garfield e contará com direção de Marc Webb. As filmagens começam em dezembro deste ano e a estreia acontece no dia 3 de julho de 2012.
Homem Aranha será lançado em 2D, 3D e também com versão para 3D sem óculos.
 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. O Aranha é e sempre foi o herói mais parecido conosco, os seres humanos mortais! Cheio de problemas e dúvidas! Valeu, Foose!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tanto carinho pelo trabalho feito nos três primeiros filmes que estou com receio dessa nova "roupa" ao personagem. O que sairá dessa vez?

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!