terça-feira, 21 de setembro de 2010

O Turista: O filme ganha trailer legendado e sinopse oficial


Aqui no  Agente Foose, você está acompanhando todas as noticias sobre o novo filme de Angelina Jolie. Além da estrela de Salt, “The Tourist” (nome original) conta com Johnny Depp (o chapeleiro maluco de Alice no País das Maravilhas) no elenco. “O Turista” é remake do thriller de espionagem “Anthony Zimmer: A Caçada“. Confira abaixo, a sinopse oficial de “O Turista“:


“Johnny Depp (’Alice no País das Maravilhas’) atua como um turista americano cujos flertes brincalhões com uma estrangeira levam a uma rede de intriga, romance e perigo em ‘O Turista’. Durante uma viagem improvisada à Europa para curar um coração partido, Frank (Depp) desenvolve uma inesperada relação amorosa com Elise (Angelina Jolie), uma mulher extraordinária que deliberadamente cruza o seu caminho. Tendo o excitante cenário de Paris e Veneza como pano de fundo, o intenso romance se desenvolve rapidamente na medida em que ambos se envolvem involuntariamente num jogo mortal como gato e rato.”
Com direção de Florian Henckel von Donnersmarck, em 10 de Dezembro de 2010 “The Tourist” chega aos cinemas nos EUA.
via|YouTube
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!