quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Produtor de Piranha 3D responde as críticas de James Cameron

Há poucos dias James Cameron detonou Piranha 3D e o uso da tecnologia no filme. Segundo ele, o longa é o exemplo perfeito de mal uso do 3D que é utilizado para compensar a falta de criatividade.
Mark Canton, o produtor do filme, ficou incomodado e mandou uma resposta ao diretor. Leia alguns trechos:
“...Mr. Cameron, que se nomeia um visionário na produção de filmes, parece ter uma visão limitada em relação a qualquer outro projeto que não seja dele. É incrível como no processo de realização de um filme - que é, certamente, um trabalho de equipe - Cameron se vangloria como se fosse um time de um. Seus comentários são ridículos, egoístas e insultantes para aqueles de nós que não trabalham para massagear seu ego e sua retórica...”.
Na carta, ele ainda disse que o compromisso de Piranha 3D é apenas com a diversão e que, para ele, parece estar satisfazendo o público em relação ao tópico.
“...A conclusão, Jim (James Cameron), é que  como a maioria das coisas na vida o tamanho não importa. Nem todos tem o privilégio de ter um montante infinito de dinheiro ou podem passar dez anos usando o dinheiro dos outros para realizar e vender um projeto…como você. Porque você não pode se satisfazer com essa benção?...”
 Será que uma tréplica vem aí?


O que você espera desse filmes? Já Viu um desses Filmes? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!