sábado, 4 de setembro de 2010

Links da semana. Aprenda atirar boas fotos!

Sem nenhum critério lógico, o Agente Foose escolhe uma quantidade de links e apresenta aqui! Acomode-se e curta porque os links hoje estão D+! 
Aprenda a tirar fotos: Com Flash e sem Flash! 
                                               Mas a piada é boa!

1- Desperate Housewives S07(vídeo promo).Veja!


2-Xadrez(poema).Veja!


3- Arquivo-X entre as séries Sci-Fi mais importantes. Veja!


4- Sobre a imbecilidade e a falsidade humana.Veja!


5- Meio século de Psicose. Veja!


6-Tapete colorido(poema).Veja!


7-Dicionário Pós-Moderno.Veja!



8-A Year Without Rain-Selena Gomez.(vídeo).Veja!

4 comentários:

  1. huruuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!show de bola!!!!!!!!!!bjus!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. muito muito obrigado por me linkar meu amigo :)
    até amanhã :)

    ResponderExcluir
  3. Ah .... eu ri da imagem do "flash", hehehehe
    Cara, valeu pela visita ao meu blog!
    Fico feliz que tenha gostado. Muito massa seu blog, está de parabéns =)

    Abs,
    Cigarros e Filmes!

    ResponderExcluir
  4. Já coloquei o link do seu blog no meu =)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!