domingo, 1 de agosto de 2010

Veja vídeos do set de Transformers 3!

Você tem acompanhado aqui toda divulgação entorno do lançamento do terceiro filme da franquia Transformers. E agora surgiu uns vídeos bem legais do filme ou melhor, do set de filmagens.
A produção, que está sendo rodada em Chicago, teve vídeos postados na internet, mostrando tiros, explosões, soldados e claro: carros invocados.
E pelo que se pode ver, Michael Bay está animadíssimo com a terceira parte da saga de Optimus Prime e sua turma. lembrando que além de toda a adrenalina do filme, teremos a estonteante beleza da nova musa nerd, Rosie Huntington-Whiteley, que fará par com Shia LaBeouf. Alguém aí sente falta da Megan Fox, ou só eu mesmo?















O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!