domingo, 1 de agosto de 2010

Lanterna Verde – Primeiros cartazes

Lanterna Verde é a nova aposta da Warner para fazer sucesso com os super-heróis da DC Comics no cinema. Ainda em filmagens e dirigido por Martin Campbell (007 Contra Goldeneye), o longa teve suas primeiras imagens divulgadas recentemente. Foi à chance de conferir a caracterização de Ryan Reynolds como o protagonista, além das participações de Blake Lively, Peter Sarsgaard e Tim Robbins.
Pois a recém encerrada Comic Con trouxe mais uma novidade em relação ao filme. Agora é a vez de conferir os primeiros cartazes oficiais, com os personagens de Reynolds, Lively, Sarsgaard e Mark Strong, como o vilão Sinestro. Confira abaixo:





O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros amigos  internaltas

2 comentários:

  1. acho que vai ser demais com o Ryan Reynolds. Eu usei estas fonte :)

    ResponderExcluir
  2. O Ryan fez o parceiro do Blade em Blade Trinity, fez Deadpool em X-Men Origens, e agora vai fazer o Hal Jordan???

    Q porcaria!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!