sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Primeiro pôster de The Romantics, com katie Holmes e Anna Paquin

Foi divulgado o primeiro pôster do longa “The Romantics“, que tem um super elenco. O cartaz apresenta o personagem de Josh Duhamel com a Katie Holmes, sua ex-namorada e Anna Paquin sua noiva.
O filme conta a história de Laura (que seria vivida por Liv Tyler, mas ela saiu do projeto dando lugar á Katie Holmes), que é a dama de honra no casamento de sua amiga Lila. 

Todos os amigos da faculdade se reúnem para celebrar a união, mas um pequeno detalhe pode atrapalhar muita coisa: O marido é o ex-namorado de Laura.
No elenco estão: Katie Holmes (Batman Begins), Malin Akerman, Elijah Wood (O Senhor dos Anéis), Adam Brody (The O.C.), Anna Paquin (X-Men, True Blood), Josh Duhamel, e Jeremy Strong.
“The Romantics“, que ainda não tem data de estréia por aqui, é dirigido por Galt Niederhoffer, um jovem escritor e produtor.

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!