sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Assista o primeiro trailer de Burlesque, com Christina Aguilera

                   
Acabou de ser divulgado o primeiro trailer completo de Burlesque, filme onde Christina Aguilera faz sua estréia nos cinemas. O trailer caiu na rede ontem, mas a Sony conseguiu barrar no trailer no YouTube, porém ainda está disponível no Trailer Addict. Confira o ótimo trailer no vídeo acima.



“Burlesque” conta a história de uma jovem (Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher dá vida a Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell será Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. 
O longa, que estreia no dia 24 de novembro nos EUA, terá 12 números de música e dança.  
Além da cantora o elenco é completo por Stanley Tucci, Cher, Eric Dane, Cam Gigandet(Saga Crepúsculo) e Kristen Bell (Veronica Mars).

O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. Oi meu amigo. Gostei do novo visual! :) Já saiu um novo trailer das Crónias de Narnia 3 :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!