domingo, 15 de agosto de 2010

Piranhas 3D trailer nacional


Em 15 de outubro, nossos cinemas serão infestados de suor, sexo e sangue. Pelo menos é o que promete o cartaz nacional de Piranha 3D, o filme mais pitoresco e curiosamente trash deste ano. A começar pela sinopse oficial:
 “Sol, música, cerveja e mulheres de biquíni. A combinação perfeita para se passar o feriado em um lago. Pelo menos por enquanto. Um terremoto abaixo da superfície liberta um cardume de piranhas famintas. E quando o perigo vem por debaixo d’água, não há como se prevenir. Agora, a policial Julie Forester (Elisabeth Shue) terá que fazer de tudo para interditar o lago e impedir que toda a galera se transforme em comida de peixe. O pânico ganha uma nova dimensão neste divertido e eletrizante thriller de ação, disponível também em 3D“, diz o texto divulgado pela Imagem Filmes. E aí, se animou para ver esse filme?
O trailer nacional também não deixa a desejar. O ponto alto é a narração dizendo: “piranha” (precisava mesmo ter um narrador falando SÓ isso?) e a mensagem no final: 3D crava seus dentes. Então, tá. Que venham as piranhas assassinas! 
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!