terça-feira, 17 de agosto de 2010

O Último Mestre do Ar – Première em Tóquio

Ainda inédito no Brasil, aguardado por uma galera que curte o desenho animado e por outra que ainda aposta no trabalho do diretor M. Night ShyamalanO Último Mestre do Ar foi mal de bilheteria nos Estados Unidos, mas pode ser que isto não aconteça por aqui porque o público Tupiniquim costuma assimilar bem este tipo de filme.

A estreia está prevista para a próxima sexta feira. Enquanto isso, aproveite e dê uma olhadela nas fotos da première que aconteceu em Tóquio, em 6 de julho.
O público compareceu em peso para tirar uma casquinha da equipe do filme …Veja as imagens:

O ator Dev Patel …

                                                            … A atriz Nicola Peltz …

                                                              o diretor M. Night Shyamalan …

                                                                  … e o ator Jackson Rathbone.

                                             … hora de dar uma palavrinha oficial com todos…

                                       E o pessoal aguardava ansioso com seus óculos especiais a postos...

Exibição em 3d para a galera presente.

                                                     Fim de festa e um adeus coletivo para todos.
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. O filme foi erroneamente criticado pelos que se dizem "críticos". Sou fã há anos do anime Avatar: A Lenda de Aang, e o diretor M. Night Shyamalan foi inenarravelmente fiel ao desenho, ao contrário dos "críticos" que com certeza nunca viram o anime.
    Os atores foram perfeitamente escolhidos para desempenhar seus papéis. Não poderiam ter escolhido ator melhor para interpretar o Aang como o ator Noah Ringer, que parece que nasceu para interpretá-lo. Muitos dizem que o ator Dev Patel foi uma má opção para interpretar o Príncipe Zuko devido à sua "falta de maldade", mas se você for fã do anime (o que os críticos, eu garanto, não são), saberá que o Zuko não é um vilão pois ele não tem absolutamente nada contra o Aang, ele apenas quer capturá-lo para reconquistar a sua honra frente ao seu pai, o Senhor do Fogo Ozai, que o baniu da Nação do Fogo por ser um "covarde". Tanto o Zuko não é vilão, como vira amigo e mestre na dobra de fogo do Aang, no final do anime. Minha nota ao filme é 9 e 10. 9 por faltar alguns minúsculos e praticamente imperceptíveis detalhes, e 10 porque seria impossível retratar o desenho de forma 100% fiel ao anime. Espero realmente que os comentário totalmente sem base dos "críticos", não influenciem na continuação da saga.
    Parabéns Shyamalan e equipe, o trabalho ficou perfeito. Palavra de fã.

    ResponderExcluir
  2. O mesmo blog em novo endereço
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!