quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Novo pôster de Buried com Ryan Reynolds

Enquanto Ryan Reynolds não acende a luz em Lanterna Verde, ele vai ter que ser virar com a claridade de um celular, um isqueiro e poucos acessórios debaixo de sete palmos de terra no claustrofóbico Buried.

O novo cartaz (acima) reforça a dimensão de agonia que quer passar para o espectador. Para quem não leu nada a respeito, a história conta sobre um cara (Reynolds) que foi sequestrado e acorda enterrado vivo.
O teaser divulgado anteriormente foi de uma simplicidade impressionante e o custo deve ter sido baixíssimo. O trailer é angustiaste. Resta saber qual será o caminho escolhido pelos roteristas. 
A segunda peça promocional preferiu optar por usar testemunhais da crítica para alavancar a produção. A conclusão que se chega é que este suspense é, de fato, um grande mistério.
Para assistir o trailler em espanhol CLICK AQUI!
O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!