sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Amanhecer: Rumores apontam James Franco no elenco da Saga.

E começam os rumores sobre os possíveis atores de Amanhecer!  A MTV publicou nota especulando a participação do ator James Franco no último filme da Saga. Será?

O site se baseia em uma entrevista que Franco concedeu à revista Esquire, onde ele revela que “estaria lendo os livros da Saga Crepúsculo para um próximo projeto”. Os únicos projetos que estão em vista a cerca de Twilight são, no caso, os dois últimos filmes:Breaking Dawn I e II.
O ator tentando enrolar a gente,  se pronunciou a cerca do misterioso trabalhando, apenas informando que “...foi algo que ele andou pensando...”.
Tá e a gente nasceu ontem, né? Vale lembrar que o irmão mais novo de James, fez testes para o papel do icônico Edward Cullen e foi recusado. E aí, será que ele entra no elenco, ou não?
Quem papel seria o dele?
 O que você espera desse filme? Já Viu o Filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!