quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"O Turista", com Angelina Jolie e Johnny Depp, ganha novo trailer.


Um novo trailer de “O Turista” foi divulgado, o filme conta com a estrela Angelina Jolie e o astro Johnny Depp. Após uma desilusão amorosa, Frank (Johnny Depp de Alice no País das Maravilhas) vai para Europa encontrar um pouco de sossego e talvez curar a ferida em seu coração.

Inesperadamente, Elise (vivida por Angelina Jolie, a estrela de Salt) entra em sua vida, assim fazendo Frank iniciar uma nova relação amorosa. Frank acaba entrando sem saber num relação perigosa, causada por um segredo de Elise.
“O Turista” é baseado no thriller de espionagem “Anthony Zimmer: A Caçada“ e conta com a direção de Florian Henckel von Donnersmarck. O filme chega aos cinemas nos Estados Unidos no dia 10 de dezembro, no Brasil “The Tourist” (nome original) estreia em janeiro de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Adoro esses dois atores rssrrs com certeza deve ser um filme muito legal pelo que vi no trailer!

    ResponderExcluir
  2. Gennnnntemmm... Angelina e Depp juntos! Isso é imperdível e os dois estão lindos e insuperáveis.
    Me deu água na boca esse trailer.
    Adorei.
    Beijokas.
    Seguindo...

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!