quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Deixe Ela Entrar”, assista à forte cena que foi eliminada do longa!


Sempre divulgamos aqui, todas as novidades sobre o filme “Deixe Ela Entrar“, que com certeza é o longa do momento - já que o filme original rendeu ótimas críticas e o remake é estrelado pela sensação teen do momento, que é Chloe Moretz. Mas agora o que caiu na rede não é uma cena do filme e sim uma cena que foi excluída e estará fora do remake que conta com a direção de Matt Reeves.Veja mais detalhes abaixo!

 A cena deletada tem um pouco mais de 2 minutos e mostra uma conversa entre os dois amigos, vividos por Kodi Smith-McPhee e Chloe Moretz, onde a menina está coberta por sangue. É uma cena forte, principalmente quando mostra o motivo da conversa e do sangue na personagem de Chloe Moretz, não vou revelar no post, simplesmente vejam o vídeo acima!
 O longa “Deixe Ela Entrar“, que vai chegar aos cinemas dos EUA no próximo final de semana, aqui no Brasil somente no dia 22 do mês que vem, é um remake, com o mesmo nome, do sucesso sueco que foi lançado no ano passado.
 Deixe Ela Entrar, ou no título original Let Me In, conta a história de Owen (interpretado por Kodi Smith-McPhee). Um garoto de 12 anos, alienado, que sofre bullying de seus colegas da escola e é negligenciado por seus pais divorciados. Solitário, ele passa o dia planejando uma vingança contra os valentões.
 Owen tem somente uma amiga, sua vizinha Abby (Chloe Moretz), que vive com seu silencioso pai (Richard Jenkins). Também uma criança diferente, Abby só sai de casa à noite e com os pés descalços, imune ao inverno. Os dois iniciam uma estranha ligação.

 O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!