sábado, 2 de outubro de 2010

Caiu na rede mais um cartaz de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I

Ontem, foi divulgado os primeiros pôster’s de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I“, os pôster’s eram individuais de Harry, Rony e Herminone. Hoje, mais um cartaz do filme caiu na rede, mas agora o trio aparece junto. Veja a imagem completa abaixo:


No último filme do bruxinho Harry, o trio principal não voltam à escola de magia e bruxaria (Hogwarts), o trio sai em busca das horcruxes para destruí-las. O filme será dividido em duas partes, ainda na primeira parte o trio descobre que precisa encontrar as relíquias da morte, para assim conseguir derrotar o lord das trevas.Os atores Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint estão no elenco principal de “Harry Potter e as Relíquias da Morte“. A primeira parte chega aos cinemas no dia 19 de novembro de 2010. “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part II” estreia em 15 de julho de 2011.








O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!