domingo, 3 de outubro de 2010

Para o Alto e Avante!!! Obrigado pelos 20.000 acessos!

Alcançar 20.000 acessos em pouco mais de 04 meses, podemos dizer que é um feito importante para esse hulmilde meio de comunicação.
Quando criado, o Blog "Agente Foose", não tinha nenhum tipo de ambição... tanto que a idéia era outra. Com o tempo fomos criando uma identidade própria e focamos em tentar trazer uma informação imparcial e objetiva. E ainda estamos tentando!!!
Ao longo desse tempo fomos agraciados com inúmeros emails, com colaborações importantes para o nosso site e felizmente com milhares de elogios. Surpreendentemente nehuma crítica ( não que queremos ficar sem elas, pois também são necessárias)
Surgiram várias ideias com nossos leitores e seguidores, e estamos colocando as em pratica!
20.000 acessos... Parece pouco, mas significa muito para mim e, acredito, para todos aqueles que gostam do Agente Foose, pois um livro não tem finalidade se não for lido... e o mesmo ocorre com o nosso Site. Mas o melhor de tudo e ter a amizade de todos que nos visitam!
Obrigado a todos e um grande abraço...


Foose.

3 comentários:

  1. muitos parabéns meu amigo! mereces! :)

    ResponderExcluir
  2. E com certeza ainda vai mais longe!
    Eu sou fã de carteirinha rsrsrsr, sempre que acesso o Blog , passo por aqui, me é impossivel nao passar rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu não poderia deixar de passar aqui e desejar parabéns!

    é um espaço maravilhoso mesmo. Com uma riqueza de informações bastante profissional.

    Abs!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!