quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Filme que se passa na fronteira do Brasil, Argentina e Paraguai pode ter Johnny Depp no elenco


Olhas as maravilhas que um Oscar faz. Kathryn Bigelow foi a grande vencedora do Oscar deste ano. Seu Guerra ao Terror levou os prêmios de filme, direção e roteiro original. Agora, seu próximo filme, Triple Frontier, virou objeto de desejo de grandes astros de Hollywood.

  Tom Hanks era um dos cotados para participar. Hoje, sabe-se que outro ator, de tanto peso quanto, também está de olho em um espaço no filme. Ninguém mais, ninguém menos que Johnny Depp. Triple Frontier vai tratar do submundo do crime muito presente na fronteira entre Brasil, Paraguai e Argentina.
 Existem cinco papéis importantes no filme sendo que deles, dois são os principais.

Mas problemas de agenda pode dificultar a presença de Johnny Depp. O ator está escalado para começar a rodar Dark Shadows em fevereiro. Concidentemente, é a mesma época que Bigelow espera começar a filmar.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!