domingo, 3 de outubro de 2010

Amanhecer: Diretor do longa escreve aos fãs apresentando sua equipe


Hey, Twifans! Após o anúncio dos atores que interpretarão o Clã Denali na Saga, após termos a informações oficial de que A Saga Crepúsculo: Amanhecer será filmado no Brasil e conhecermos a atriz que fará Renesmee Cullen. agora, Bill Condon (diretor dos dois últimos filmes da saga), escreve aos fãs e muito animado apresenta a equipe que está trabalhando pesado nessa nova produção. Veja abaixo a tradução:


"Olá fãs!

Realmente passaram cinco meses (e um dia) desde meu último recado? Em minha defesa, digo que passaram cinco meses em que tenho ficado imerso no mundo de Crepúsculo – algo que estou seguro que todos gostarão de saber. Estamos no meio da pré-produção agora, malabares de todos os tipos, desde a conversão ao storyboard, busca de locações, deixando tudo pronto para começar a gravar, mas quero anunciar-lhes exclusivamente alguns dos membros da equipe de produção incríveis que estão trabalhando duro junto a mim, trazendo esse filme à tona. Espero que vocês estejam tão animados sobre eles quanto eu:

Guillermo Navarro, que ganhou um Oscar pelo lindo Labirinto do Fauno, é o nosso cinegrafista. Guillermo e eu estamos planejando meticulosamente cada cena, com um time de artistas de storyboard muito talentosos.

Michael Wilkinson, nosso figurinista, está trazendo sua visão brilhante para o estilo de todos os personagens favoritos. Michael criou visuais fantásticos para 300, Watchmen, e para o aguardado Tron: Legacy – apenas espere para ver o que ele tem para os vampiros que vem a Forks para testemunhar, de todas as partes do mundo.

Jean Black, nossa designer de maquiagem, trabalhou extensivamente com os irmãos Coen e David Fincher, mais recentemente fazendo contribuições lindas e vencedoras de prêmios para O Curioso Caso de Benjamin Burtton. Eu estou honrado em trabalhar com ela.

Richard Sherman, com quem eu fiz Gods and Monsters e Kinsey, está à bordo como nosso designer de produção. Richard é um dos meus mais antigos colaboradores e um excelente designer, e você deve se interessar em sabe que ele é um aficcionado por vampiros de longa data.

Nosso supervisor de efeitos especiais ganhador do Oscar, John Bruno foi responsável por alguns dos efeitos especiais mais memoráveis de todos, com seu trabalho inovador em mostrar tudo desde Poltergeist até Avatar. Ele e sua equipe estão trabalhando intensamente para desenvolver soluções para os desafios de efeitos especiais que Stephenie criou para nós em Breaking Dawn, incluindo a criança extraordinária…

Pessoas maravilhosas e imaginativas, momentos muito excitantes para nós. Mesmo com os meses de trabalho que nós já tivemos, mal começamos a nossa jornada, e eu espero voltar mais brevemente na próxima vez com mais notícias. Até lá, obrigado pela recepção calorosa e pelo apoio contínuo!
Meus melhores cumprimentos,
Bill."
Equipe animadora essa, não?


O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. estou muito muito muitoooooooooooo ansioso por este filme! adoro a saga!!

    e meu amigo muito muito obrigado pelos comentários!! ainda bem que está rápido o acesso ao blog :)

    ResponderExcluir
  2. eu tambem estou ansiosa para ver esse filme pois ja tenho os outrosfilme e qria esse tambem qro fotos de voces

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!