sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Foi divulgado um novo clipe de A Vingaça de Jennifer


Um novo clipe de “A Vingança de Jennifer” caiu na rede. O filme conta com Daniel Franzese, Andrew Howard, Sarah Butler, Rodney Eastman, Chad Lindberg, Jeff Branson, Saxon Sharbino e Amber Dawn Landrum, no elenco.

No filme, a história mostrada é de Jennifer Hills, uma escritora que vai á uma pequena cidade para terminar seu livro. Ela se refugia em uma cabana, mas sua presença atraí a atenção de alguns moradores, que decidem ensinar uma lição à aquela mulher. Os moradores da cidade invadem sua casa para assusta-la, mas as coisas não acontecem como eles imaginaram, ou seja, o que começou com um ato de humilhação acabou com violência e tortura e a morte da moça, porém antes de morrer Jennifer sacrifica seu corpo. Para depois voltar e se vingar. A direção de “A Vingança de Jennifer” ficou por conta Steven R. Monroe. O filme chega aos cinemas no dia 04 de Março de 2011.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!