sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Pânico 4, assista um vídeo com cenas dos bastidores


Foi divulgado um vídeo com cenas dos bastidores de “Pânico 4“. A direção do filme é assinada por Wes Craven e Kevin Williamson roteiriza. No quarto filme da franquia, Sidney Prescott (vivida por Neve Campbell) já estava 10 anos sem ser atormentada pelo mascarado, e reconstruiu sua vida.


 A série de filmes de terror “A Punhalada” ganhou várias continuações ruins e Sidney, por sua vez, escreveu um livro que foi muito bem recebido pela crítica. Sidney Prescott terá que enfrentar novamente a figura que a assombrava há uma década, e ajudar sua prima Jill (interpretada por Emma Roberts), a nova preferida do maníaco.
 O terror “Pânico 4” está com o elenco recheado de estrelas, começando com Brian Cox, Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox Arquette, Lauren Graham, Hayden Panettiere e por último Emma Roberts.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. mal posso esperar por este filme. tou morrendo para o ver!!!!!! vou usar este video no meu blog. ja agendei e colokei teu link como fonte :)

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!