terça-feira, 5 de outubro de 2010

Superman: Escolhido o diretor da nova versão. Descubra quem é!

Depois de semanas de especulações, listas com candidatos e muita indefinição, foi escolhido o diretor do novo Superman pela Warner Bros. E ele é Zack Snyder, responsável, entre outros, porWatchmen, 300 e o remake de Madrugada dos Mortos. Christopher Nolan (Batman, A Origem) e David Goyer estão participando ativamente da produção do novo filme, que deve se chamar: Superman: Man of Steel (em português, Superman: Homem De Aço). Goyer é também o responsável pelo roteiro.



Zack Snyder ganhou a disputa com vários diretores pelo posto de comandante do novo Superman, posto este deixado por Bryan Singer, que retornou a série X-Men, agora na parte de produção. Dizem que Tony Scott (O Sequestro do Metrô 1 2 3), Matt Reeves (Cloverfield) e Jonathan Liebesman, embora até mesmo Darren Aronofsky (O Lutador) tenha sido citado em algumas notícias. Ainda não existe nenhuma informação sobre o elenco, mas boatos apontam Jon Hamm (Mad Men e o inedito Atração Perigosa) como um dos favoritos ao papel de Clark Kent. Atualmente, Zack Snyder está completando o filme Sucker Punch – Mundo Surreal, que será lançado ano que vem. O diretor já confirmou que assim que a pós-produção do filme termine, começará a trabalhar na Warner para a produção de Superman.
A Lenda dos Guardiões, animação também dirigida por Snyder, estreia dia 08 de outubro no Brasil. A animação está em sua segunda semana de exibição nos EUA, onde já arrecadou $30 milhões.
Só espero que Zack Snyder não transforme Superman em um festival de slow-motion, assim como Watchmen e principalmente 300.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

  1. Adorei essa notícia, melhor escolha sem dúvida nenhuma. Watchman pode não ter ganho o grande público, mas eu considero um dos melhores filmes de super-heóis. Nem sou fã do Supeman, mas agora ficou ansioso para saber mais dessa nova produção.

    Abrção.

    ResponderExcluir
  2. Cara, uma das melhores coisas do Snyder é o slow-motion dele!
    É perfeito!
    Virei fã do cara por causa daquela câmera-lenta!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!