sexta-feira, 1 de outubro de 2010

“Burlesque“,divulgado o segundo trailer


Foi divulgado o segundo trailer de “Burlesque“, o filme conta com duas cantoras no papel principal, Christina Aguilera e Cher fazem parte do elenco principal de “Burlesque“.


O filme conta a história de uma jovem (vivida por Christina Aguilera) que tenta escapar de seu passado vazio e se vê realizando performances numa moderna e exótica boate burlesca de Los Angeles. Cher dá vida a Tess, a dona da boate que dará a primeira oportunidade à personagem de Aguilera. Bell será Nikki, dançarina famosa da boate que se torna a maior rival de Aguilera. Além das duas estrelas, Aguilera e Cher o elenco de “Burlesque” conta com Stanley Tucci, Eric Dane, Cam Gigandet (ator da Saga Crepúsculo) e Kristen Bell (atriz da série Veronica Mars).

“Burlesque” chega aos cinemas americanos no dia 24 de novembro e aqui no Brasil, o longa estreia dia 28 de Janeiro de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!