quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Transformers 3: Veja as 10 novas fotos e o título definitivo do filme

 “Transformers 3” ganhou novas fotos e o título definitivo do filme também foi divulgado. “Transformers: The Dark of the Moon” será o título do terceiro filme da franquia, que chega aos cinemas no dia 01 de julho de 2011.



 No filme, Sam (Shia LaBeouf) está procurando um emprego para levar uma vida normal, quando é chamado novamente pelos Autobots para ajudar a salvar o mundo mais uma vez. É ShockWave quem lidera as ameaças a terra. Dessa maneira, ele se envolve numa estranha corrida espacial na Guerra Fria que envolve vários segredos do estado. A direção do filme ficou por conta de Michael Bay.











O elenco do longa conta com Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand. 
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!