segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Emma Stone será Mary Jane no novo Homem-Aranha


Depois de tantas atrizes entrarem na disputa para o papel, parece que Sony já escolheu sua favorita para viver Mary Jane no novo “Homem-Aranha. A atriz Emma Stone (atriz da comédia “A Mentira“) fez um teste para interpretar Mary Jane nas telonas e se destacou das outras candidatas.

Assim, a Sony já escolheu sua favorita e fez uma proposta para a atriz.Várias atrizes estavam na disputa pelo papel, entre elas estavam a atriz da série musical Glee, Dianna Agron, Georgina Haig de Underbelly também na lista estava Dominique McElligott (Lunar), que é seguida por Mia Wasikowska (de Alice no País das Maravilhas), Lily Collins (estrela de Padre), Ophelia Lovibond (O Garoto de Liverpool), Imogen Poots (Extermínio 2), Teresa Palmer (atriz de Aprendiz de Feiticeiro) e Emma Roberts (Idas e Vindas do Amor). O ator Andrew Garfield foi o único nome confirmado no filme, ele viverá Peter Parker nas telonas. O novo “Homem-Aranha” será lançado em 2D, 3D e também com versão para 3D sem óculos.
Fonte: Caesar Live N Loud
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

2 comentários:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!