quinta-feira, 7 de outubro de 2010

"Your Highness", com Natalie Portman, veja as 06 novas fotos!

 Caiu na rede novas imagens do filme “Your Highness” que é estrelado por Natalie Portman, James Franco, Zooey Deschanel, Justin Theroux e Danny McBride. “Your Highness” é dirigido por David Gordon Green.


 O filme mostra Thadeous, (interpretado por Danny McBride), um príncipe que se acha superior á tudo e todas, além desse péssimo defeito, Thadeous é o homem mais preguiçoso do reino, não se importa com o que está acontecendo em sua volta.
 Tudo isso muda, quando Thadeous é obrigada a sair numa missão para salvar o reino de seu pai, ao lado de seu irmão Fabious (vivido por James Franco). Natalie Portman será Belladonna uma princesa guerreira que promete abalar os sentimentos de Thadeous.





Assim, ambos entram numa jornada épica, entre amor, comédia e guerra. “Your Highness” chega aos cinemas dia 8 de abril de 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!