domingo, 3 de outubro de 2010

Harry Potter 7.1: Daniel Radcliffe manda um recado animado aos fãs, assista!


Faltando exatos 50 dias, começa a ser liberado o material promocional do longa. E além disso, os atores dão inicio ao trabalho de divulgação do filme - como se precisasse disso – e Daniel Radcliffe foi o primeiro a se manifestar a cerca da estréia, assista e leia a tradução abaixo:


"Estamos agora a 50 dias do lançamento de Relíquias da Morte: Parte 1. Pra ser honesto, não consigo acreditar que o filme realmente acabou e que está prestes a ser lançado. É estranho. Quando olho pra trás e penso em todos aqueles anos – 10 para ser mais exato – não consigo expressar em palavras exatamente como tudo aconteceu. Eu conheci os melhores amigos que jamais poderia sonhar em ter nesses filmes, tanto no elenco quanto na equipe de filmagem. E, lógico, eu cresci nas filmagens. Eu realmente me diverti muito e me sinto tão orgulhoso da série terminar de forma tão espetacular."
Deu pra notar que essa mensagem foi cortada, deve ter uma continuação disso aí que estão guardando para jogar nas interwebs porteriormente, jogadinha de marketing, sabe como é né? De qualquer forma, quando sair eu coloco aqui!
Harry Potter 7.1 estará disponível dia 19 de novembro.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!