quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Natalie Portman recusa Gravity. Produtores agora querem Sandra Bullock


Gravity, ficção-científica de 80 milhões de dólares do diretor Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança), desde sempre parecia um projeto promissor. Mas, agora, dá para desconfiar um pouco dessa promessa toda. Pois o longa, que já foi recusado por Angelina Jolie, recebeu um novo não: o de Natalie Portman. E, agora, estão atrás de outra estrela: Sandra Bullock.

 A procura pela protagonista é quase uma saga. Trata-se de um filme caro por sua ousadia. É um projeto no qual a personagem principal passa quase o filme inteiro sozinho. Para não correr ainda mais riscos, a Warner gostaria muito que ela fosse interpretada por uma “atriz segura”, isto é, que atraísse o público só pelo fato de ela estar lá. Angelina Jolie era a escolha perfeita. Não quis. Natalie Portman foi a segunda opção. Recusou. Agora, o estúdio aponta todas as suas armas para a campeã de bilheteria do ano passdo e do Oscar deste ano. Segundo boatos, Portman teria recusado por conflito de agenda.

Ainda que incerto, Gravity está previsto para estrear em 2011.

O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!