sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Velozes e Furiosos 5: Rio de Janeiro pode virar cenário da trama


Desde o ínicio das gravações de Velozes e Furiosos 5 que se fala do Brasil como cenário, especificamente a cidade do Rio de Janeiro. Mas eram apenas especulações, embora Justin Lin, diretor do quinto filme da franquia, já tivesse vindo ao País para estudar a possibilidade de gravação no Rio.

 Acontece que a trama toda é ambietada na cidade carioca, tudo programado para se passar na orla de Copacabana e Ipanema, além de uma das corridas ser feita exatamente na ponte Rio-Niterói, então, a produção - que no momento grava em Porto Rico - volta a pensar em trazer a equipe e o elenco - diga-se de passagem: Vin Diesel, Paul Walker, e Dwayne (The Rock) Johnson - para gravar em nossas terras.
 “Estamos conversando sobre a gravação de algumas cenas no Rio. Depende de uma série de fatores que a gente não controla. Mas acredito que a decisão seja favorável”, conta Steve Solot, presidente da Rio Film Comission.
 Vários pontos da cidade foram estudados para gravações, inclusive as favelas. Os cariocas já receberam Os Mercenários, possívelmente terão A Saga Crepúsculo: Amanhecer e agora, se tudo der certo, Velozes e Furiosos 5. Muito bom para o País, muito bom para o Rio de Janeiro.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

  1. O mesmo blog em novo endereço!!!
    Pessoal, parece que algumas pessoas ainda não perceberam, mas o blog Foose está em outro endereço desde o dia 22/10/10. E infelizmente não haverá atualizações aqui!:-( Peço para vocês, fiéis leitores deste humilde blog, que atualizem seus favoritos para o novo endereço. Agora é: http://setimaart.blogspot.com/
    Obrigado.
    Atenciosamente:
    Foose
    ===============================
    agentefoose@gmail.com
    ===============================
    http://setimaart.blogspot.com
    ===============================

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!