quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Confira o site oficial de Lanterna Verde, com Ryan Reynolds


Foi divulgado o site oficial do filme “Lanterna Verde“, longa estrelado por Ryan Reynolds. O filme aderiu a tecnologia 3D e 2D e chega aos cinemas no dia 17 de julho de 2011.Quem assina a direção do filme é Martin Campbell. Confira abaixo, a sinopse oficial de “Lanterna Verde“:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena, mas poderosa força existe há séculos. Protetores da paz e da justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes. Integrantes de uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica, cada Lanterna Verde usa um anel que lhe garante superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax amaeça destruir o equilíbrio do poder do universo, seu destino e o destino da Terra repousam nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan.
Clique aqui e veja o site oficial do filme.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!