quinta-feira, 7 de outubro de 2010

As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada novo trailer internacional.



Foi divulgado um trailer internacional de “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“. O terceiro filme da saga criado por C.S. Lewis, mostra mais uma aventura dos garotos, agora nem todos voltam a Nárnia, no mundo mágico de Aslan.

Em “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“, ainda segue fielmente o livro, que mostra Caspian saindo em uma missão a bordo do Peregrino da Alvorada para encontrar os Sete Fidalgos (pois havia prometido á Aslan, que os encontraria), quando está começando sua missão, surgem os irmãos Lúcia e Edmundo, além do chato primo Eustáquio para ajuda-lo na mais nova aventura.
O filme conta com a direção de Michael Apted e traz no elenco Will Poulter, Ben Barnes, Georgie Henley e para finalizar, Skandar Keynes. “As Crónicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada“ chega aos cinemas no dia 10 de dezembro de 2010.
O que você espera desse filme? Comente e dê sua Nota... Ajude o nosso Blog e os outros internaltas!

Um comentário:

Deixe sua opinião, elogios ou crítica para que possamos fornecer cada vez mais conteúdos desenvolvidos para VOCÊ e com VOCÊ! E lembrando a todos que não é necessário se cadastrarem como seguidores para comentar (existe até a opção anônimo). Só não vale xinga a mãe!