Mostrando postagens com marcador João Miguel. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador João Miguel. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cartaz do filme “A Suprema Felicidade”, de Arnaldo Jabor.


Após 24 anos, ele está de volta. Arnaldo Jabor se afastou do cinema graças à crise provocada pelo fim da Embrafilme, ainda no governo Collor. Desde então se dedicou ao trabalho de jornalista, na TV e em jornais. Pois agora o diretor de Eu Sei Que Vou Te Amar e Tudo Bem retorna à sétima arte com A Suprema Felicidade, estrelado por Marco NaniniDan Stulbach, Maria Flor e João Miguel.