Após 24 anos, ele está de volta. Arnaldo Jabor se afastou do cinema graças à crise provocada pelo fim da Embrafilme, ainda no governo Collor. Desde então se dedicou ao trabalho de jornalista, na TV e
Mostrando postagens com marcador Arnaldo Jabor. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Arnaldo Jabor. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
Cartaz do filme “A Suprema Felicidade”, de Arnaldo Jabor.
Após 24 anos, ele está de volta. Arnaldo Jabor se afastou do cinema graças à crise provocada pelo fim da Embrafilme, ainda no governo Collor. Desde então se dedicou ao trabalho de jornalista, na TV e
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
21:53
1 comentários
Marcadores:
A Suprema Felicidade,
Arnaldo Jabor,
cinema,
Dan Stulbach,
João Miguel,
Marco Nanini,
Maria Flor
Assinar:
Postagens (Atom)
