Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador video. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Crítica da Semana: A Epidemia
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
01:18
2
comentários
terça-feira, 24 de agosto de 2010
Veja um vídeo dos sets de Capitão América
Claro que muita gente está doente para que Capitão América fique pronto, de uma vez por todas.
Então, se aproveitando da curiosidade dos nerds, a produção do longa, está divulgando fotos dos sets de filmagem e, hoje, o melhor até aqui: um video do set de gravações localizado no condado de Surrey, na Inglaterra.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
04:04
0
comentários
segunda-feira, 16 de agosto de 2010
Análise e detalhes da ultima temporada de Smallville.
Smallville finalmente vai alçar vôo na última temporada?
Infelizmente o Seriado chega ao fim sem a audiência de outrora.
Sempre assisti Smallville desde sua primeira temporada e confesso que gostava muito do que via nessa série que contatava de forma bem atual e diferente os primórdios de Clark Kent e sua jornada para se tornar o mais conhecido e poderoso super herói dos quadrinhos.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
07:19
4
comentários
Marcadores:
comic,
con,
crítica 10°temporada,
smallville,
video
quarta-feira, 30 de junho de 2010
FÃ PAGA 1 MILHÃO PARA PARTICIPAR DO VIDEOCLIPE DE LADY GAGA.
Um bilionário russo chamado Arkady de 30 anos, inovou para dar uma pinta em um videoclipe de Lady Gaga.

De acordo com o site "Life.ru", o homem pagou em torno de US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,7 milhão) para participar do clipe "Alejandro".

A cena, curtíssima, mostra Arkady encarando Lady Gaga, quando tira o chapéu e se aproxima dela. De acordo com informações, o “mega fã” da cantora foi elogiado pela sua atuação no vídeo, mesmo sem ter experiência na área.

“...Eu fiquei orgulhoso de como aconteceram às coisas, talvez eu deva mudar de profissão...”, se gabou Arkady. Mas muitos não gostaram da voz madonizada da nova musica “Alejandro”. A seguir você pode assistir ao videoclipe e tira suas próprias conclusões!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
21:16
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)

