Caiu na rede mais 2 novos clipes do longa “Resident Evil: O Recomeço”, que traz novamente; Mila Jovovich. O filme conta com a direção de Paul W.S. Anderson.
Mostrando postagens com marcador Evil. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Evil. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
quinta-feira, 19 de agosto de 2010
Resident Evil 4 ganha novo cartaz, confira!
Veja o novo cartaz em parte aqui, e completo no final do post, de “Resident Evil: O Recomeço”, que mostra Alice no meio do letreiro deHollywood, totalmente destruído. Mila Jovovich ainda é a estrela do longa, que conta com a direção de Paul W.S. Anderson.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
AGENTE FOOSE
às
01:32
1 comentários
Assinar:
Postagens (Atom)
