quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dica de DVD/Blu-ray da semana: Homem de Ferro 2


Em Homem De Ferro 2, Tony Stark continua ajudando a manter a paz 6 meses depois de revelar sua identidade. Stark lança a ExpoStark para manter o legado de seu pai, porém problemas batem em sua porta: o elemento responsável pelo o reator que carrega no peito está o envenenando lentamente; o governo quer que Stark entregue a armadura do Homem de Ferro ao exército; por último, um russo chamado Ivan Vanko promete o caos na vida de Stark.

JOGOS MORTAIS VII3D, ganha um banner 3D.


Um novo cartaz com movimento 3D foi lançado para o Jogos Mortais - O Final . Neste novo filme os sobreviventes dos jogos anteriores se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o legado de Jigsaw. O diretor do 6° filme, Kevin Greutert retorna à franquia e assume a direção do longa.

Resident Evil 4 ganha ação bacana, que deixa as pessoas curiosas e com medo


O filme Resident Evil 4, que chegou aos cinemas nacionais no dia 23 deste mês, ganhou uma ação muito bacana e bem bolada, que deixou muito gente curiosa e de cabelo em pé.

Veja Tom Cruise nas primeiras fotos de Missão Impossível 4

Foi divulgada as primeiras 04 fotos do set de filmagem de “Missão Impossível 4“. O filme que já deu muito o que falar, recentemente ganhou mais um integrante para o elenco. Josh Holloway, o Sawyer da série de tv Lost acaba de entrar para o elenco do novo Missão Impossível.

Foi divulgado um novo cartaz de Entrando Numa Fria 3


Caiu na rede um novo cartaz de “Entrando Numa Fria 3”, filme que por aqui será chamando de “Entrando Num Fria maior Ainda com a Família”. No terceiro hilariante filme, Greg (interpretado por Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) tem dois filhos, os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal.

O Número Quatro, assista o primeiro trailer de


Hoje caiu na rede o primeiro trailer do filme de ação e ficção científica. “O Número Quatro” é uma adaptação do livro de James Frey e Jobie Hughes.

Amanhecer: Está confirmado, lua de mel de Edward e Bella será filmada no Rio de Janeiro


Segundo Ashley Greene a Alice Cullen da Saga Twilight, as filmagens da lua de mel de Edward Cullen e Bella Swan em “Amanhecer” serão filmados no Rio de Janeiro.

Primeiros pôster's de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I


Caiu na rede os primeiros pôster’s de “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I“, os personagens principais do filme aparecem nos primeiros pôstêrs divulgados.

Assista ao trailer legendado de Sucker Punch - Mundo Surreal


A Warner Bros. lançou novidades sobre o novo filme de Zack Snyder. Sucker Punch ganhou sub título nacional e o trailer legendado, para os não fluentes em inglés, já que, o trailer original, nós já divulgamos por aqui. 

Capitão América: O Primeiro Vingador foram divulgadas 02 novas imagens do set .

Capitão América: O Primeiro Vingador” ganhou duas novas imagens dos ser de filmagem. No longa, Capitão América interpretado por Chris Evan, terá de enfrentar o vilão Caveira Vermelha, vivido por Hugo Weaving.

Jogos Mortais - O Final, veja um banner e a nova data de estreia

Hoje, foi divulgado novas imagens de “Jogos Mortais - O Final” e um novo banner do filme. Mas não para por aí! O terror teve a data de estreia alterada. O filme que chegaria aos cinemas nacionais no dia 29 de outubro, agora será lançado dia 05 de novembro, deste ano.

A Imagem Filmes vai lançar Pânico 4 no Brasil


O terror “Pânico 4” acaba de garantir sua distribuidora Brasileira. De acordo com fontes, a Imagem Filmes vai lançar o filme aqui no Brasil. O filme chega aos cinemas americanos no dia em 15 de Abril de 2011, já no Brasil o longa ainda não têm data de estreia confirmada, mas será no segundo trimestre do próximo ano.

Site TotalFilm.com faz lista com os 30 personagens mais influentes da história do cinema


O site TotalFilm.com publicou  esta lista abaixo sobre os 30 personagens mais influentes da história do cinema. Veja abaixo a lista e não deixe de comentar. 

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Crítica da Semana: O Último Exorcismo


Com méritos e deméritos, O Último Exorcismo é um bom filme. Usando o conceito de falso documentário, o filme mostra a filmagem de um suposto exorcismo realizado pelo Pastor Cotton, que após ler sobre a morte de uma criança em um exorcismo, perde a fé no exorcismo, e está disposto a filmar e demonstrar como tudo é uma fraude.

Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides ganha novas imagens, veja!



Caiu na rede novas imagens do set de “Piratas do Caribe 4“. “Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides” conta com Johnny Depp como o personagem Capitão Jack Sparrow e Penelope Cruz, que será a nova paixão de Jack Sparrow.

Assista o primeiro spot de tv de Jogos Mortais - O Final


Caiu na rede o primeiro spot de tv de “Jogos Mortais - O Final“, neste novo filme os sobreviventes dos jogos anteriores se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o legado de Jigsaw.

Saga Star Wars será convertida para o 3D


Novidades sobre a saga Star Wars rondam a internet. George Lucas - que assinou a direção/produção, dos filmes ao longo dos anos - anunciou que toda a série será mostrada em uma nova dimensão. 

Caiu na rede um cartaz internacional de Red - Aposentados e Perigosos


Caiu na rede um cartaz internacional de “Red - Aposentados e Perigosos”, o filme conta com os astros Bruce Willis, Morgan Freeman, John Malkovich e Helen Mirren.

Natalie Portman como Lois Lane no novo Superman?


Noticiamos aqui no Foose o rumor sobre a intenção de Christopher Nolan em ter Darren Aronofsky como diretor de Superman. 

Amanhecer: Mackenzie Foy confirmada como Renesmee Cullen


Até ontem era apenas um rumor. Porém, o nome de Mackzenzie Foy acaba de ser confirmado no elenco de Amanhecer. A atriz de 9 anos, será a intérprete da meia-humana Renesmee Cullen, filha de Isabella Swan (Kristen Stewart) e o vampiro Edward (Robert Pattinson). 

Missão Impossível 4: Josh Holloway o Sawyer da série Lost entra para o elenco do filme


Muitas novidades sobre “Missão Impossível 4” foram divulgadas. O nome da seqüência que será o reinicio para a série é “Aries” e agora, acaba de ganhar mais um integrante para o elenco. 

terça-feira, 28 de setembro de 2010

TOP FIVE DA BILHETERIA BRASILEIRA.


Foi por pouco, mas Resident Evil 4: Recomeço segurou a liderança das bilheterias nacionais. O filme arrecadou pouco mais de R$3 milhões, com a ajuda das exibições em 3D.



A Lenda dos Guardiões, Veja o trailer/sinopse/curiosidades, desse próximo lançamento!


Sinopse: Soren é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. 

The Dilemma, Veja trailer do novo filme de Ron Howard


A comédia mostrará Kevin James (Hitch) e Vince Vaughn (Penetras Bons de Bico)como melhores amigos e sócios nos negócios. Vaughn então entra em crise de consciência quando vê a mulher de seu amigo (Winona Ryder) aos beijos com outro homem (Channing Tatum). Contar ou não contar?

Nutcracker, Veja trailer da adaptação do clássico conto O Quebra Nozes.


Com Elle Fanning, John Turturro e Nathan Lane no elenco. Estreia no final de novembro nos EUA. Ainda sem previsão no Brasil.

The King’s Speech, Veja trailer do vencedor do prêmio da audiência no Festival de Toronto


The King’s Speech conta com Colin Firth no papel do rei George VI, que sofria de uma gagueira nervosa, relata a hesitação do monarca em assumir o poder depois da abdicação de seu irmão em 1936 e seu trabalho com o pouco ortodoxo terapeuta australiano (representado por Geoffrey Rush), que o ajuda a lidar com o problema.

Biutiful, novo filme do diretor de Babel, é a escolha mexicana para o Oscar


Para quem não sabe, a Academia tem todo um esquema para a categoria de filmes estrangeiros. Diferente de outras premiações do fim de ano, que premiam os longas não falados em inglês que estrearam no ano, no caso do Oscar a situação é um pouco diferente. Em cada país, uma comissão escolhe um longa para que ele o represente na grande festa do Oscar. No Brasil o escolhido foi Lula: O Filho do Brasil.(aff...)

True Grit, Confira o trailer do novo filme dos irmãos Coen, com Jeff Bridges


True Grit, novo filme dos incansáveis irmãos Coen, acabou de ganhar seu primeiro teaser.

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TOP 10 DA SEMANA AMERICANA.


Após 23 anos do lançamento de Wall Street – Poder e Cobiça, a seqüência Wall Street: O Dinheiro Nunca Dorme estreou em primeiro lugar nos Estados Unidos. A saga de Gordon Gekko (Michael Douglas) dirigida por Oliver Stone arrecadou $19 milhões no fim de semana.

Super 8, Amanda Michalka é a mais nova adição do elenco do longa


Divulgamos aqui no Foose que os atores Kyle Chandler e Elle Fanning foram os primeiros a serem confirmados em Super 8. E agora mais uma atriz também foi confirmada para o novo filme de J.J. Abrams e Steven Spielberg.

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Part II, Conheça o filho de Rony e Herminone.


Foi divulgado o nome e a foto do menino que interpretará o filho de Rony Weasley e Herminone Granger em “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II“. O ator que viverá Hugo Weasley se chama Ryan Turner e tem 10 anos.

Skyline - A Invasão ganha banner, veja!


Caiu na rede um banner da ficção cientifica “Skyline - A Invasão“. O filme é vidrado na história de um grupo de jovens que volta de uma festa de madrugada, já deitados para dormir o grupo se surpreende com uma luz estranhamente forte e desconhecida irradiando pela janela.

Jogos Mortais - O final ganha um novo cartaz


Foi divulgado um novo cartaz de “Jogos Mortais - O Final“. No último filme, os sobreviventes dos jogos anteriores se juntam para encontrar uma maneira de deter aquele que continua o legado de Jigsaw.

Monsters , assista uma entrevista com os protagonistas.


Caiu na rede uma entrevista com os protagonistas de “Monsters“. O filme que mostra a história de um fotografo de guerra, que recebe uma difícil missão: encontrar a filha de seu patrão numa zona infectada na metade do México.

Tropa de Elite 2, Wagner Moura comenta sobre o longa


Wagner Moura, o famoso Capitão Nascimento falou sobre seu novo filme, o esperado Tropa de Elite 2:

Saiba quem são os 5 diretores cotados para Superman


Foi divulgado a possível lista de candidatos para dirigir o novo filme do herói Superman. A lista foi publicada pelo Deadline que a Warner Bros. tem uma lista com cinco candidatos e essa lista você vai conhecer agora.

Confira o teaser trailer de A Centopéia Humana 2


Depois de embrulhar nosso estômagos com o longa A Centopéia Humana, o diretor Tom Six continua com essa idéia? Bom vamos lá, acabou de ser divulgado o primeiro teares trailer da seqüência do filme que foi lançado no ano passado.

Curtinhas da semana: Joaquin Phoenix pode ser amante de Leonardo DiCaprio em novo filme de Clint Eastwood


· Joaquin Phoenix poderá viver amante de J. Edgar Hoover em filme de Clint Eastwood. Leonardo DiCaprio interpretará Hoover no filme.

domingo, 26 de setembro de 2010

Primeiro trailer legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I


Depois de divulgaramos na quarta-feira o primeiro trailer de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, agora caiu na rede a versão legendada do trailer, que você confere no vídeo acima.
O trailer é de tirar o fôlego. Mostra cenas da mansão dos Malfoy com Voldemort e seus Comensais da Morte, os Sete Potter’s, a fuga do trio do casamento de Gui e Fleur, o túmulo do Dumbledore e ainda muito mais!

Veja trailer de 127 horas, novo de James Franco


Sinopse: ‘127 Horas‘ é baseado na vida de Aron Ralston (Franco), o alpinista que ficou conhecido depois que amputou um de seus braços com um canivete em uma situação de vida ou morte.

sábado, 25 de setembro de 2010

Os Mercenários 2: John Travolta não quer participar do filme

O astro John Travolta recusou a proposta de Sylvester Stallone para participar de “Os Mercenários 2 “. O ator alegou não ter nenhuma interesse em entrar para filme e disse “não” para os produtores do longa.

Primeira imagem oficial de Pânico 4, mostra Courtney Cox e o assassino

Foi divulgada pela produção do longa a primeira imagem oficial de Pânico 4. A foto mostra a personagem de Courteney Cox Arquette prestes a ser esfaqueada(será?) pelo assassino.

Christopher Nolan finalmente fala sobre Batman 3, confira os vídeos!

Finalmente surgindo novidades sobre o longa mais esperado dos últimos anos, é claro que eu estou falando de Batman 3, que contará com direção de Christopher Nolan. A novidade é que o diretor, enquanto estava fazendo um conferência de imprensa sobre o filme A Origem, foi questionado sobre o terceiro filme do Batman e o diretor respondeu algumas das questões dos jornalistas. As duas entrevista estão disponíveis abaixo, só que o audio está em inglês e sem legenda(mas o Foose dá uma forcinha!).

Veja o novo postêr de The Company Men, com Ben Affleck

Foi divugado um novo pôster de “The Company Men”, que conta com atros como Ben Affleck, Tommy Lee Jones, Chris Cooper, Kevin Costner e Maria Bello no elenco, veja abaixo.

Novas imagens e novo vídeo do set de Capitão América: O Primeiro Vingador

Acabou de ser divulgada um vídeo e mais 04 fotos do longa! Em uma das novas fotos temos a primeira do personagem principal, Steve Rogers, que é interpretado por Chris Evans. Só essa semana já é o a segunda leva de imagens que são divulgadas. O vídeo e as imagens vocês conferem abaixo:

Emma Stone é a preferida para participar do novo Homem Aranha

O novo “Homem Aranha” já tem uma atriz preferida para viver a mocinha do longa. Emma Stone (a atriz de “A Mentira“) foi convidada para fazer um teste com o diretor do filme, Marc Webb.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Estreias do dia 24/09 – Destaques: Gente Grande, O Último Exorcismo e Wall Street 2


Gente grande [Grown Ups, EUA, 2010], de Dennis Dugan (Sony). Gênero: comédia. Elenco: Adam Sandler, Kevin James, Salma Hayeck. Sinopse: Trinta anos depois de sua formatura do colégio, cinco amigos se reencontram para passar um fim de semana juntos. Abertura nos EUA: US$ 40,5 milhões (em 25/6/2010). Dif. (segundo fim de semana): -53%. Acumulado nos EUA: US$ 158 milhões Duração: a definir. Classificação: a definir.




O último exorcismo [The Last Exorcism, EUA, 2010], de Daniel Stamm (PlayArte).Gênero: horror Elenco: Patrick Fabian, Ashley Bell, Louis Herthum. Sinopse: Um pai de família pede ajuda ao reverendo Cotton Marcus, certo de que sua filha adolescente está possuída por um demônio que deve ser exorcizado antes que uma tragédia inimaginável aconteça. Abertura nos EUA: US$ 21 milhões (em 29/8/2010). Acumulado nos EUA: US$ 21 milhões Duração: 87 min. Classificação: 14 anos.



Wall Street: O dinheiro nunca dorme [Wall Street: Money Never Sleeps, EUA, 2010], de Oliver Stone (Fox). Gênero: drama. Elenco: Michael Douglas, Shia LaBeouf, Josh Brolin.Sinopse: Jovem economista tem de juntar forças com Gordon Gekko, veterano de Wall Street. Continuação de Wall Street (1987). Duração: 138 min. Classificação: 14 anos.
Outros Lançamentos:

Veja Jessica Alba nua em nova imagem de Machete

Não, vocês não entenderam errado,e nem mudamos o foco do Blog... mas, Jessica Alba realmente está nua na nova imagem de “Machete”, o novo filme de Robert Rodriguez. A atriz que afirmou que não faria cenas de nudez, mudou de ideia e se entregou totalmente ao seu personagem.Veja a imagem completa abaixo:

Lula, o Filho do Brasil, foi escolhido para representar o brasil no Oscar

Lula, o Filho do Brasil, foi escolhido pela comissão de seleção, que este ano contou com membros do ministério da cultura, da ANCINE, CBC, entre outros. Segundo Farias, a escolha foi feita por unanimidade após análise cuidadosa da cada um dos pré-selecionados.

Confira a abertura alternativa de Homem de Ferro 2


Com o lançamento do DVD de Homem de Ferro 2 chegando, um dos extras acaba de cair na rede, então assista antes que a Marvel tire do vídeo do You Tube.



Capitão América - O Primeiro Vingador, confira um novo vídeo


A produção de “Capitão América: O Primeiro Vingador“ está puxando o saco dos fás e disponibilizando várias imagens e vídeos do set de filmagem para matarmos um pouco da ansiedade. Hoje, caiu na rede um novo vídeo do set do filme.

Jogos Mortais - O Final ganha fotos novas

Foi divulgado novas fotos de “Jogos Mortais - O Final“, na foto o Dr. Gordon (sobrevivente do primeiro filme que escapou sem um dos pés).
O terror que conta com a direção de Kevin Greutert, irá mostrar a história dos sobreviventes dos jogos anteriores.

Homens em Fúria, com Robert De Niro e Edward Norton ganha novo Trailer


Jack Mabry (Robert De Niro) está cansado de anos e anos de trabalho no departamento de liberação de condicionais. Perto de se aposentar, ele pega um último caso, o de Gerald “Stone” Creeson (Edward Norton), condenado que vai para a última audição. Estranhamente, ele insiste que sua linda companheira, Lucetta (Milla Jovovich), conheça Jack, com o intuito de manipulá-lo.

Confira novo cartaz de Let Me In

Caiu na rede um novo cartaz da refilmagem “Let Me In“. A história do filme é vidrada na vida de Owen (interpretado por Kodi Smith-McPhee) é mostrada, um alienado pré-adolecente de 12 anos que sofre bullying de seus colegas e é negligenciado por seus pais divorciados.

Pânico 4, Confira 02 novos vídeos do longa




Caiu na rede dois novos vídeos dos bastidores do longa Pânico 4. O filme, que é estrelado por Courteney Cox Arquette, Emma Roberts e Neve Campbell, criará uma nova trilogia para a saga.

Missão Impossível 4: Aries ganha mais um integrante

Como já haviamos divulgado, “Missão Impossível 4” será uma espécie de reinício para a franquia. Alguns dias atrás, o Agente Foose divulgou o novo nome (”Aries“) do longa que terá Tom Cruise numa participação especial.

Brave: Confira o logotipo do primeiro conto de fadas da Pixar

O primeiro logotipo de “Brave” foi divulgado. O filme é o primeiro conto de fadas da Pixar e conta a história de Merida, uma moça que é filha da realeza e uma ótima arqueira. 

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Dica de DVD/BLU-RAY da Semana: "O Golpista do Ano", com Jim Carrey, Ewan McGregor e Rodrigo Santoro

Steven Russell (Jim Carrey) é um homem que tem uma vida feliz ao lado de sua mulher (Leslie Mann). Mas quando ele sobrevive a um grave acidente de carro, sua vida muda para sempre. Steven assume que é gay e decide aproveitar tudo o que a vida pode lhe oferecer de melhor, nem que para isso tenha que dar alguns golpes. Depois de ser pego pela policia, Steven conhece e se apaixona por Phillip Morris (Ewan McGregor).

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I, Primeiro trailer divulgado e mais 20 fotos

Como prometido, pela equipe do Blog Agente Foose, e é claro pela Warner Bros. Pictures acabou de ser divulgado o primeiro trailer completo de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I. Diferente do trailer anterior, este é só para divulgar o primeiro filme, que chega aos cinemas em menos de 60 dias! Antes de ser divulgado este trailer, a Warner Bros. Pictures divulgou na rede 20 imagens do trailer, que você vê no final do post.

Caiu na rede um vídeo do set de Capitão América: O Primeiro Vingador


Foi divulgado um novo vídeo do set de filmagem de “Capitão América: O Primeiro Vingador“. O filme chega aos cinemas no dia 22 de julho de 2011. Foi Joe Johnston que ficou com a direção do longa.

Enterrado Vivo, com Ryan Reynolds, ganha novo spot de TV


Foi divulgado um novo spot de TV do longa “Buried“, que será lançado aqui no Brasil com o título “Enterrado Vivo“. O filme conta com o ator Ryan Reynolds como protagonista.

Assista um novo spot de TV de Burlesque, com Cher e Christina Aguilera


Semana passada divulgamos aqui,  um novo cartaz do longa Burlesque, que apresentava as duas atrizes principais do longa Christina Aguilera e Cher, e hoje caiu na rede um novo spot de TV do filme que fará muito se mexerem nas poltronas dos cinemas.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Crítica da Semana: Resident Evil 4: Recomeço -Crítica/Fotos/Trailer/ Curiosidades.

Por mais óbvio que seja, parece impossível falar de Resident Evil sem passar pela relação cinema e videogame, tão comum no cinema contemporâneo. A franquia de filmes e jogos talvez seja a simbiose mais duradoura e bem sucedida desse gênero. Bem sucedida em termos de bilheteria – já que os fãs do game têm sérias críticas às versões cinematográficas da história dirigida por Paul W.S. Anderson (que foi diretor do primeiro e produtor dos dois outros). Mas nesse ele investe pesado nos efeitos especiais e referências ao original para finalmente conseguir agradar aos jogadores e, por que não, ao público que também gostou dos outros filmes.


Confira o trailer da animação Gnomeo & Juliet


Gnomeo & Juliet é uma “versão” do clássico Romeu e Julieta de Shakespeare, mas uma versão bem diferente.

Veja foto de Brad Pitt gravando Moneyball

Brad Pitt foi clicado durante gravações de seu novo longa, Moneyball. A imagem foi feita nesta segunda(20/08) em Long Beach, Califórnia.

Primeira imagem oficial de Homem-Aranha, confira!

O cinema, ou melhor, o marketing do cinema pode nos surpreender.
Enquanto ainda estamos esperando a decisão sobre o elenco do reboot de Homem-Aranha, acaba de surgir a primeira imagem oficial do longa, que será lançado em 2012, em 3D.

Jogos Mortais - O Final ganha trailer legendado e novas fotos!

Caiu na rede novas fotos e um trailer legendado de “Jogos Mortais - O Final“.

Mais vampiros no cinema: True Blood pode virar filme


A série de TV “True Blood” pode virar filme. A HBO já transformou “Sex and the City” em filme e afirma que “True Blood” é sua próxima aposta. “True Blood” é baseado nos livros “Southern Vampires”.

Rachel Weisz volta a trabalhar com Fernando Meirelles

Ao que parece, o diretor brasileiro Fernando Meirelles e a atriz Rachel Weisz gostaram da parceria que fizeram em O Jardineiro Fiel. Tanto que vão voltar a trabalhar juntos. Agora no drama 360.

Foi divulgado um teaser-pôster de Kung Fu Panda 2


Foi divulgado o primeiro teaser-pôster de “Kung Fu Panda 2”. No segundo filme, Po e seus amigos seguem juntos novamente. “Kung Fu Panda 2” mostra Po seguindo sua jornada em busca de respostas para cumprir a profecia.

Joaquin Phoenix pode ser amante de Leonardo DiCaprio em filme de Clint Eastwood

De rapper falso a integrante do elenco de filme de Clint Eastwood? O ator Joaquin Phoenix parece estar voltando aos trilhos de sua carreira após seu ano sabático. Com o talento que tem, continua requisitado por muitos diretores. E o cineasta Eastwood é um deles.