sábado, 31 de julho de 2010

Links da semana.

Sem nenhum critério lógico, o Agente Foose escolhe uma quantidade de links e apresenta aqui! Acomode-se e curta porque os links hoje estão D+!


Possível Cena do novo Homen-Aranha:Reboot?
                                  Hehehe... Sinto vergonha alheia!


Crime eleitoral. Veja!


Gente com "G" maiúsculo(tributo ao humorista Mussum.) Veja!



Lady GaGa e Amy Winehouse juntas? Veja!



Quando te conheci...(poesia). Veja!



YouTube lança ferramenta para edição de vídeo online. Veja!


Duchvny na Comic Con 2010!!! Veja!



 Quem foi Robin Hood? Veja!



Migalhas (poesia). Veja!



Novo material do falecido Rei da Pop sai ainda este ano? Veja!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Amanhecer: Roteirista pede ajuda dos fãs de Crepúsculo no script.

Melissa Rosenberg, a roteirista responsável pelo script de todos os filmes da Saga Crepúsculo, sentiu que o drama é pesado no que se trata de passa Amanhecer para as telonas.
Se em Crepúsculo- em todos os outros filmes, diga-se de passagem - ela fez uma Burrada das boas em relação aos livros, parece que com o último filme da série vampiresca , ela não pretende fazer o mesmo.

TOP FIVE DAS BILHETERIAS BRASILEIRAS

SÓ DÁ O OGRO ! 
A chegada de novos títulos nos cinemas brasileiros não foi capaz de terminar com o reinado do grande ogro verde. Na verdade, foi mais do que isso porque as quatro primeiras posições não sofreram alterações.
Com isso Shrek Para Sempre, que atraiu mais de 700 mil pessoas, lidera o ranking de público somando mais de 5,1 milhões de espectadores em apenas três semanas de exibição.


Terceira compilação de fotos do Set de filmagens de "Transformers 3".

O terceiro filme baseado nos populares brinquedos da Hasbro vem aí. Mais uma vez dirigido por Michael Bay, Transformers 3 terá novamente Shia LaBeouf, Josh Duhamel e Tyrese Gibson no elenco.
A novidade maior fica por conta da saída de Megan Fox, devido a divergências com o diretor. Em seu lugar entra Rosie Huntington-Whiteley. Mas não é só. O novo filme terá também John Malkovich (Con Air – A Rota da Fuga), Frances McDormand (Fargo) e Patrick Dempsey (O Melhor Amigo da Noiva). E, seguindo a tendência atual dos blockbusters, será também lançado em 3D.  As filmagens do longametragem estão em pleno andamento e você pode conferir abaixo a terceira compilação de imagens divulgadas
(você pode curtir a primeira Clicando aqui, e a segunda Clicando aqui).

Fotos das 7 horcruxes de Harry Potter e as Relíquias da Morte

Foram divulgadas, além do site oficial de Harry Potter e as Relíquias da Morte, as fotos das 7 horcruxes que fazem parte da história do último livro de Harry Potter. 
E agora vocês podem conferir as 7 fotos.

Primeiras imagens de Os Vampiros que se Mordam

Acabou de ser divulgado 4 novas imagens e o poster do longa “Os Vampiros que se Mordam” filme que faz uma paródia com a Saga Crepúsculo.

Nova imagem de Lanterna Verde e Ryan Reynalds recita o juramento do Lanterna Verde.

Hoje eu trago duas coisa legais para os amantes do herói Lanterna verde. Surgiu agora uma nova foto do filme, provavelmente captada na Comic-Con. E por falar em Comic-Con, é de lá que vem esse vídeo bem legal!Foi durante a Comic-Con de San Diego, que um fã pediu ao ator Ryan Reynolds que recitasse o jurante do herói Lanterna Verde e ele aceitou. 
Resultado que você confere no vídeo abaixo:

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Criador de Lost vai escrever novo Alien.


Se você gostou de Lost, esta é uma boa notícia. Agora, se você achou o final decepcionante, esta nota não vai te animar tanto.

Damon Lindelof, um dos criadores do seriado fenômeno, foi escalado para o seu primeiro grande trabalho após o fim do programa.

Da saga Crepúsculo para X-Men: First Class!

 Calma, não se trata de Taylor Lautner confirmado como novo intérprete de Wolverine. Apesar do produtor Bryan Singer ter admitido que era esta sua intenção, mas a apertada agenda do ator impediu que o acordo fosse fechado. Entretanto, outro ator da série Crepúsculo acaba de fechar participação em X-Men: First Class, o próximo filme dos mutantes da Marvel.
Trata-se de Edi Gathegi , que interpretou o vampiro Laurent em Crepúsculo e Lua Nova.

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Primeiras imagens do set de HOBBIT - Senhor dos Anéis.

Você ficou sabendo aqui de todas as dificuldades que produção do filme HOBBIT vem enfrentando! 

Rihanna debuta no cinema em Battleship.

Há tempos Rihanna tentava uma vaga no cinema e, agora ela conseguiu seu lugar ao sol no filme Battleship.


Os melhores cosplays da Comic-Con de San Diego


Sei que demorou mais do que o prometido, mas... antes tarde do que nunca!!!
Agora você curte os melhores Cosplays da Comic-Com. Click na imagem para amplia-las e Aproveite!

Fotos mostram o elenco principal de Pânico 4

Foi divulgado novas fotos do elenco do filme “Pânico 4“, e diferente das últimas, as fotos mostram os personagens principais do longa.


Teaser Trailer de Capitão America no ar!

Conforme divulgamos a primeira imagem do teaser trailer e agora temos o vídeo liberado na Comic-Con. Para delírio dos fãs que não puderam ir na San Diego Comic-Com.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Free Willy Fail.

No cinema é assim:




Já na vida real….

TOP 10 da bilheteria americana.

Como já aviamos previsto aqui, nem mesmo Angelina Jolie tira Christopher Nolan do primeiro lugar! Além de ser considerado um dos melhores cineastas da atualidade,  Nolan está comprovando mais uma vez que também é capaz de comandar as bilheterias.
 Pela segunda semana consecutiva, A Origem é o filme com melhor desempenho nos Estados Unidos, somando mais 43 milhões de dólares no caixa. Na produção, que tem recebido boas críticas, Leonardo DiCaprio interpreta um homem especializado em utilizar uma nova tecnologia que o permite invadir o sonho das pessoas para roubar segredos importantes.


Divulgado as primeiras fotos do "Capitão América" e seu escudo.

Os fãs de HQ e adaptações de quadrinhos para os cinemas podem levantar a mão para o céu, por que em termo de novidades a Comic-Con de San Diego superou todas as expectativas! 
Principalmente se estamos falando da Marvel, que divulgou várias novidades sobre os filmes Thor, Capitão América e Os Vingadores. E agora mais novidades!

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Crítica da semana “Predadores”.

Depois das bobagens de”AvsP 1 e 2” finalmente a natureza do Predador foi restaurada num filme que faz jus ao personagem alinígena que, quando esteve na Terra, em 1987 e 1990 (turismo de caça), só matava assassinos, traficantes, guerrilheiros..., e talvez por isso caiu no gosto do público. 
Lá se vão 23 anos, desde que o os frequentadores dos cinemas conheceram o poderoso monstrengo sanguinário que tinha o poder da invisibilidade, uma cabeleira rastafári e impressionava pela forma como limpava e guardava os seus troféus. 

Segunda compilação de fotos que mostram o set de gravações de “Transformers 3″

A série Transformers deu tão certo, que o terceiro filme já está sendo filmado em Chicago como você  já viu aqui! E com previsão para estreia em 1º de julho de 2011.
A seguir, você confere mais uma compilação de fotos tiradas de dentro do set de gravações do filme. 


Scarlett Johansson pode atuar ao lado de Robert Downey Jr. em Gravity


Pelo visto, Scarlett Johansson está prestes a ganhar um dos papéis mais interessantes de sua carreira. 
Ela pode ser a protagonista de Gravity, o épico de ficção-cietífica escrita e a ser dirigida pelo mexicano Alfonso Cuarón, realizador de sensacional Filhos da Esperança.


Os diretores Tony Scott e Matt Reeves disputam a direção de Wolverine 2

E mais uma boa informação sobre as adaptações para cinema que dessa vez não vem da Comic-Con. 
A notícia agora é sobre a sequência do filme X-Men Origens: Wolverine 2. A informação é sobre a direção no longa, que neste momento tem dois nomes na disputa.

domingo, 25 de julho de 2010

Darth Vader, o vilão da saga "Guerra nas Estrelas", assaltou um banco em Nova York.

Parece que o Viper e o Homem-Aranha da vida real, ganharam um Vilão a altura!
Em épocas de Comic Con  surge uma noticia bem inusitada! 


San Diego Comic-Con: Divulgado quem é quem em "Os Vingadores"(ATUALIZADO, FOTO E VÍDEO DO EVENTO)

Podem acabar a Comic-Con neste momento. A noticia mais aguardada foi divulgada!
        O elenco principal de Os Vingadores foi todo apresentado.





Mark Ruffalo será o novo Hulk em os Vingadores.

 O ator Mark Ruffalo, mais conhecido por atuar em comédias românticas,  vai  ser o novo Hulk nos cinemas, no filme dos Vingadores.  A informação foi  divulgada na Comic-Con de San Diego ontem a noite!


Jin de Lost comenta sobre o final do seriado na Comic-Con

Durante o painel de Havaí 5-0 na Comic-Con 2010, o atorDaniel Dae Kimo Jin de Lost, será um dos protagonistas do seriado, e aproveitou para falar a respeito do final de Lost.

A Origem deve continuar no topo das bilheterias americanas. Mas Salt não decepciona.

O que estava sendo previsto realmente ocorreu. 
Todo o falatório em relação a ”A Origem(Incertion)”, novo filme de Christopher Nolan, teve reflexo nas bilheterias americanas. 

sábado, 24 de julho de 2010

Para comandante do Bope, declaração de Stallone demonstra ignorância!



O comandante do Batalhão de Operações Especiais (Bope comentou, na tarde desta sexta-feira, a declaração do ator Sylvester Stallone, sobre o símbolo da unidade:
"...Os policiais de lá usam camisetas com uma caveira, duas armas e uma adaga cravada no centro; já imaginou se os policiais de Los Angeles usassem isso? Já mostra o quão problemático é aquele lugar...".

Stallone pede desculpas por piada de mau gosto sobre o Brasil

O ator Sylvester Stallone(O MANÉ!),pediu desculpas em nota oficial enviada à imprensa na tarde desta sexta-feira, por uma piada feita durante a Comic-Con, conferência realizada em San Diego, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (22).

PREDADORES2? Robert Rodriguez fala em continuação de Predadores.

Robert Rodriguez  falou na Comic Con que a probabilidade de uma sequência de Predadores é alta.

Ator de Star Trek será o novo juiz Dredd?

Criado por John Wagner e Carlos Ezquerra, o juiz Dredd é um personagem mais conhecido dos aficcionados dos quadrinhos alternativos.
No Brasil nunca teve revista própria, apesar de estrelar alguns especiais ao lado do Batman. Sua primeira incursão no cinema  foi interpretado por Sylvester Stallone(o mané!) , em 1995 .Agora ele está prestes a retornar às telonas.


sexta-feira, 23 de julho de 2010

Novos detalhes sobre COMIC-CON SAN DIEGO.

Temos  novidades de Lanterna VerdeWalking Dead e Tron tudo da noite SDCC. Amanha começo a colocar aqui as fotos dos melhores fantasiados do evento, que abre hoje para o público.

Veja as declarações polemicas de Stallone sobre o Brasil.

Se o filme é bom ou não, saberemos quando Os Mercenários estrear nos cinemas.
 Mas o que não teve nada de legal foram as declarações maldosas de Stalllone ao falar de sua experiência filmando em nosso país.

Steve Bolton, o maior fã de Toy Story!

Há quem se declare muito fã de filmes da Pixar.
Eu mesmo, já vi todos os filmes várias vezes e como 90% do público, me emocionei assistindo Toy Story 3. Mas, não chego aos pés de Steve Bolton.


Links da semana.

Sem nenhum critério lógico, o Agente Foose escolhe uma quantidade de links e apresenta aqui! Acomode-se e curta porque os links hoje estão sensacionais!


                                       Possível cena de amanhecer? 
            
                                Hahaha!!! Pelo menos ia ter mais sangue!


Será que é o Chris Carter? Veja!


Will Esner-Gênio por natureza, artista por instinto. Veja!


Mais imagens de The Sex Files 2. Veja!


 A evolução da tecnologia dos efeitos especiais no cinema. Veja! 


Da superficial superficilidade supéflua da sociedade,(texto). Veja!


Xiii...me escute só um momento! Veja!

Pixar socorre a Disney em filme dos Muppets

Poucos dias após surgir à informação de que a Disney teria pedido ajuda à Pixar para a melhor construção dos personagens e da trama em Tron – O Legado, a história se repete.

Piratas do Caribe 4 – On Stranger Tides, Foto de bastidores.


O produtor Jerry Bruckheimer sabe bem o poder de fogo que tem nas mãos com a franquia Piratas do Caribe.

Harry Potter e as Relíquia da morte, ganha pôster nacional.

Hoje surgiu uma novidade para os fãs Brasileiros de HARRY POTTER

quinta-feira, 22 de julho de 2010

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Star Trek 2 já tem data de início das filmagens.


Os nerds de plantão podem comemorar, pois hoje foi divulgado mais notícias sobre a sequência de Star Trek. 
A notícia de hoje é que o filme já tem data para começar a ser filmado.

Resident Evil: O Recomeço, Confira o poster,sinopse oficial e imagens dos atores.

Acabou de ser divulgado um novo pôster do filme “Resident Evil: O Recomeço“. O filme será o primeiro da série a experimentar a tecnologia 3D.
O quarto filme da franquia é novamente estrelado por Milla Jovovich e conta com a direção de Paul W.S. Anderson. O longa estreia no dia 17 de setembro de 2010, aqui no Brasil. Confira a sinopse oficial e as imagens dos atores nos bastidores abaixo:

Veja as primeiras imagens da Comic-Com de San Diego.

A Comic-Com de San Diego começa somente amanhã, mas alguns detalhes de fazer qualquer fã de quadrinhos pirar a cabeça já estão sendo divulgados.

Velozes e Furiosos 5 define seu vilão.

Agora  que finalmente a corrida por quem faz mais filmes sobre vampiros parou! Vamos falar de outra corrida. A  por um lugar no elenco de Velozes e Furiosos 5,  que continua movimentada. 


segunda-feira, 19 de julho de 2010

domingo, 18 de julho de 2010

OVNI é avistado na China,E você acredita?

Sei que não é comum esse tipo de matéria aqui!!! Mas como sou fã de Arquivo-x e tudo que gira a seu respeito.... fiquei intrigado com essa matéria enviado por um de nossos internaltas. 
As imagens estão circulando na rede desde  dia 07 deste mês. Esse suposto óvni que foi  visto sobre  a província de Zhejiang na china,  teriam causado histeria e algumas pessoas filmaram e fotografaram. E como a realidade supera a ficção....

Johnny Depp e Tim Burton juntos em um novo projeto.

Tim Burton é dos diretores mais admirados da atualidade, graças à louca criatividade apresentada em seus filmes.

Hugh Jackman anda alfinetando Taylor Lautner e a FOX à cara larga.

Hugh Jackman anda alfinetando em entrevistas, o ator Taylor Lautner e a FOX à cara larga.




Will Smith interpretará personagem bíblico em releitura Vampiresca.

Will Smith irá estrelar e produzir "The Legend of Cain".


sábado, 17 de julho de 2010

Links da semana.


Sem nenhum critério lógico, o Agente Foose escolhe uma quantidade de links e apresenta aqui! Acomode-se e curta porque os links hoje estão sensacionais!
                                      Veja antes que seja tarde!!!

Placas pra todos os gostos! VEJA.



Nova historia em quadrinho de ARQUIVO-X! Veja.


Filhos da mesma mãe? Veja.


Farsa na compra de remédios no Rio de Janeiro. Veja.